O quadro acima retrata o Rei católico polonês Jan Sobieski III na vitoria contra os muçulmanos na batalha de Viena no ano de 1683.

sábado, 5 de maio de 2012

Agredidos pela "tolerancia" dos ativistas homossexuais.




A revolução sempre utiliza de clichês ou palavras talismã para difundir seus ideais, por exemplo, criou propositadamente o termo preconceituoso e homofobia para intimidar os que são contra o casamento homossexual.
No ano passado alguns estados norte americanos realizaram plebiscitos e referendos para que a população escolhesse se o estado deveria permitir o casamento homossexual.

Os ativistas pro casamento homossexual fizeram suas campanhas sem qualquer agressão por parte das pessoas contrárias e, por certo caso tivessem sido agredidos a grande mídia teria dado a maior publicidade.
A recíproca não é verdadeira, pois o grupo católico Tradição, Família e Propriedade americana saiu às ruas para convocar os seus eleitores para participarem do referendo uma vez que o voto não é obrigatório, sendo por várias vezes recebidos com agressões que vão desde a destruição de  material como banners e garrafas sendo lançadas dos veículos,  passando por blasfêmias em que um jovem bradava – depois que os voluntários começaram a rezar o rosário, que Jesus Cristo havia morrido pelos seus pecados quando na verdade Cristo morreu pelos nossos pecados e, outro ativista homossexual que rasgava raivosamente a Bíblia Sagrada.
Como estes fatos não são divulgados pela grande mídia, é dever nosso mostrá-los ao público quem são na verdade os intolerantes, quem verdadeiramente prega o ódio.
O conceito de liberdade, diálogo e democracia só serve para a difusão do mal e, não nos enganemos, na primeira oportunidade os revolucionários não deixarão de fazer uma grande perseguição religiosa onde o banho de sangue da revolução francesa (segunda revolução) e da revolução russa (terceira revolução) será pequeno perto da explosão de orgulho e sensualidade que estão por vir.


Um comentário:

  1. Quem não vê que esses aí que estão cuspindo nesses rapazes que estão a defender DEUS,JESUS CRISTO A VIRGEM Maria são todos satanistas!

    Pode seguir e rastrear esse pessoal que vocês vão acha-los em cultos satanicos e sacrificando e abortando crianças.
    São verdadeiros monstros covardes que não querem a paz e o amor,mas a intitulação de tudo que é mal e desumano.
    Eles querem a liberdade pra fazer tudo menos o bem.
    Não se preocupem a nossa morte está garantida com esses grupos no poder;no poder politico e no social e economico.
    Vejam em quem vocês votam,prá depois não chorar o leite derramado.
    Salve Maria.

    ResponderExcluir